Planeta Marvel Lê Gibi: Universo Marvel #7 (Editora Panini)

Li Universo Marvel #7, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 18,20, lançado em maio de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Venom – Space Knight #7: Flash e seus novos aliados, 803, Iqa, Pik Rollo e sua filha conseguem uma nova nave e estão prontos para partir. Antes disso acontecer, Tarna, a Agente do Cosmo designada para supervisionar Venom, foi enviada para substituir o Klyntar que Flash Thompson está hospedando, pois vem dando sérios sinais de ira descontrolada. É claro que o Flash não iria permitir que isso acontecesse. Leitura razoável.

The Uncanny Inhumans #7: Frank McGee inicia suas investigações sobre o roubo do protótipo Antígeno da Ennilux, junto com uma equipe formada por Leitor, Inferno e Treste. Primeiramente, eles descobrem que o Capo, antigo presidente da empresa não está morto e está em posse do dispositivo. McGee consegue o aparelho de volta, mas Capo foge depois de se apossar do corpo de Forey, o cão do Leitor. Leitura satisfatória.

Nova #7: O clone de Jessé encontra a nave de clonagem chitauri e está determinado a destruir este local abominável. Sam consegue chegar na nave, mas conseguirá salvar o clone de seu pai? Além disso, o jovem Nova jamais desistirá de encontrar seu verdadeiro pai, mesmo que tenha de se afastar de sua família e seus amigos para trás. Leitura recomendada.

Silver Surfer #5: Depois de salvar a cultura terrestre, o Surfista Prateado recebe homenagens no mundo todo. Por outro lado, Norrin Radd acaba perdendo sua identidade zenn-laviana. E para piorar, até mesmos os quadrinhos publicados com as histórias do Surfista Prateado foram afetadas! Leitura recomendada.

Guardians Team-up #5: É a vez de Rocky Raccoon e Cosmo ficarem nos monitores de vigilância dos Guardiões da Galáxia em Luganenhum. Atrás de sua cerveja, Rocky acaba tendo que salvar os Vingadores de Estimação – Bola de Pêlo, Asa Vermelha, Zabu, Dentinho, Srta. Leoa e Pocinha – raptados por Abutre Von Doom e seus Mascotes do Terror. Leitura insatisfatória.

Contest of Champions #8: A Raposa Branca e os Supremos chegam ao Mundo Bélico do Maestro e se deparam com um exército de simbiontes. Radical liberta os outros competidores do torneio que haviam sido presos por Jake Gallows, o Justiceiro 2099. Os planos do Maestro de enviar Radical junto com os Supremos para a Terra Primordial e deixar a Raposa Branca está para ser desvendado. Leitura insatisfatória.

Contest of Champions #9: E uma Terra onde o Capitão América perdeu a Guerra Civil contra o Homem de Ferro. Stark se tornou o Presidente dos EUA e lidera os Poderosos Vingadores como o Patriota de Ferro. O Maestro os transporta para o Mundo Bélico para enfrentarem aqueles que lá permaneceram. Desde que Maestro assumiu o controle, o Torneio de Campeões mudou completamente de alvo. Se já não estava tão atraente, ficou um pouco pior. Leitura insatisfatória.

Por Roger

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s