Planeta Marvel Lê Gibi: Guardiões da Galáxia #6 (Editora Panini)

Li Guardiões da Galáxia #6, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em maio de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

Guardians of the Galaxy #6: Hala foi detida, mas a capital de Spartax foi totalmente destruída. Peter Quill foi deposto de seu cargo e “retornou” aos Guardiões da Galáxia. Ele e Kitty estão em missão e acabam descobrindo um campo de concentração badoon. A história foca apenas nos dois guardiões, onde o escritor Brian Bendis pode fazer aquilo que está bem acostumado – vários momentos de interação entre o casal e longos diálogos. Leitura satisfatória.

Drax #6: Depois de resolver algumas situações em uma pequena lua e acabar com os planos de Fin Fang Foom, Drax retorna a seu plano original – caçar Thanos. Mas antes, ele e seus novos aliados deixam as crianças raptadas com seus respectivos familiares. Antes que possam continuar sua entrega, são abordados por uma mercenária espacial, conhecida de Ora. Basicamente, segue a mesma linha desde a primeira edição – bastante ação e humor. Leitura razoável.

Rocket Raccoon and Groot #6: Rocky e Groot se digladiam para ver quem é o melhor. Sinuca, pingue-pongue, jogo de dardos, fliperama, pôquer, enfim, tudo quanto é jogo que se possa imaginar. Enquanto disputavam um racha espacial, são chamados para ajudar o Gen. Dock a expulsar os kiffs de seu planeta. Mais uma chance para ver quem mata mais kiffs. Leitura razoável.

Por Roger

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s