Planeta Marvel Lê Gibi: O Espetacular Homem-Aranha #6 (Editora Panini)

Li O Espetacular Homem-Aranha #6, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.

Comentário:

The Amazing Spider-Man #10: Assim que aterrissou (ou despencou da órbita terrestre), o Homem-Aranha quase morreu pelas mãos do Escorpião. Em seguida, tentou pular de um trem-bala em movimento. Ainda assim, o Aracnídeo tem tempo para encontrar o esconderijo do Escorpião e sua identidade secreta. Os planos do Escorpião são maiores do que aparentavam, nessa edição recheada de ação. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #11: Mesmo com todos os seus companheiros, aliados e empregados de suas filiais em Xangai, São Francisco e Nova York trabalhando em conjunto, o Homem-Aranha precisa de uma ajuda extra, o que talvez tenha conseguido, embora um pouco tarde para impedir a ascensão do Escorpião. A história chega a mostrar um breve vislumbre de acontecimentos futuros que afetarão o universo Marvel. Leitura recomendada.

The Amazing Spider-Man #1.1: Julio Rodriguez foi assassinado por um grupo de bandidos, mas retornou de seu túmulo de maneira inexplicável. Muitos creditam sua ressurreição à um milagre e a ciência não tem uma explicação. O Homem-Aranha resolve investigar, o que o leva até Don Anselmo, um feiticeiro e um grupo misterioso, os Santeros. Essa história faz parte de uma minissérie em seis partes, “Graça Espetacular”. Leitura interessante.

Por Roger

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s